quarta-feira, 22 de abril de 2009

E então a briga começou

Minha mulher estava nua, olhando no espelho do quarto antes de dormir. Ela não ficou feliz com o que viu e disse para mim:
- Sinto-me horrível! Pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu!
Então eu disse:
- Sua visão está perto da perfeição.
E então a briga começou!


Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo. Ela disse:
- Quero algo brilhante que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos.
Eu comprei uma balança para ela.
E então a briga começou!


Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro:
- Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor!
O garçom então disse:
-Você não está preocupado com a vaca louca!?
- Não, ela mesma pode fazer seu pedido.
E então a briga começou!

0 comentários: