segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Momento Bicha

Se o amor se vai

Se o amor se vai
Que vazio imenso
Fica em nossa vida
Quanta solidão

Se o amor se vai
Vão-se as alegrias
E sem fantasias
Sofre o coração

Quando já não está
Sob a luz da lua
As pequenas luas
Já não são iguais

Se o amor se vai
Se o amor se vai
Pobres namorados
Choram separados
Por razões banais

Se o amor se vai
Lágrimas no tempo
Choram por momentos
Que não voltam mais

Se o amor se vai
Tudo que se passa
Já não tem mais graça
Nada satisfaz

Mas se o amor estar
Tudo faz sentido
Tudo é permitido
Tudo fica em paz

Se o amor se vai, se o amor se vai
É que a gente aprender
É que a gente sente
A falta que ele faz

Se o amor se vai
Há quem dar as flores?
Se não há amores
Para conquistar

Se o amor se vai
Quanta nostalgia
Na canção que um dia
Só nos fez sonhar

Mas se o amor estar
Tudo é de verdade
E a felicidade
Chega pra ficar

Tudo que eu sonhei
Seu amor me dar
Fica mais comigo, quando estou contigo
O amor estar

- * -

Achei essa versão de “Si el amor se va”, interpretada pelo Rei no meio das minhas músicas e, acredite, parei para ouvir! Bem a calhar! ;)

0 comentários: