sexta-feira, 24 de março de 2006

Nova Meta: Dias Melhores

Olhando meus posts anteriores, pude perceber que raramente escrevi algo de bom. Notei que são sempre coisas assim, nem um pouco agradáveis! Resolvi escrever isso agora para fazer tipo um pacto comigo mesmo: a partir de agora vou fazer de tudo, mas tudo mesmo para que meus dias sejam bem melhores do que tem sido ultimamente! Praticamente estou começando uma nova vida e preciso traçar novas metas. Não metas profissionais, pois estas já estão bem definidas, mas sim metas pessoais! Amanhã acontecerá uma grande mudança em minha vida! Mudança física e mudança espiritual. Física por que estarei indo para um outro local e espiritual porque minha vida, mais uma vez, vai dar uma grande guinada. Até agora não sei se é o mais certo a fazer, mas não tem como voltar atrás. É como a flecha atirada ou a palavra dita. Não tem como se "arrepender" e voltar atrás, até porque tudo já está praticamente acertado e determinado. E quando se chega nesse tipo de decisão, não tem mais como voltar atrás. Porém, acredito muito que é, DE FATO, o melhor a fazer! Já disse isso uma vez, mas vou voltar a dizer: é como um programa de computador. Se não tiver certo, a gente edita e corrige os bugs até deixá-lo redondo! E é o que estarei fazendo com a minha vida pessoal à partir de amanhã! Detectando e corrigindo bugs. Sei que vai ser complicado no começo. Sei que vai ser realmente complicado, mas não há outras opções! Estou com um sentimento indeterminado dentro de mim agora. Não sei se é remorço ou mesmo uma angútia ou até mesmo uma dor! Não sei dizer ao certo. Tudo porque aconteceu algo quando estava indo almoçar que me deixou assim. Uma outra hora eu conto o que é! Bom, agora preciso voltar ao trabalho, pois tenho alguns projetos para terminar!

0 comentários: