segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sábado de Futebol

Sábado agora eu e a garota fizemos um programa assim, podemos dizer, "de índio" mesmo, com apoio da Funai e tudo mais! :) Saímos de Linhares e fomos mais para o interior do estado, para Jaguaré assistir ao jogo da final do campeonato capixaba entre Linhares e Jaguaré. No primeiro jogo o Linhares venceu por 1 a 0 e foi para a final precisando apenas de um empate para ser penta campeão capixaba de futebol. Saímos de Linhares por volta das 17:00 hs e as 18:10 estávamos entrando no Estádio Conilon, em Jaguaré. Logo na entrada a garota ficou um pouquinho assustada com o que viu! Segundo cálculos da Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas estavam lá para assistir ao jogo. Mas então entramos e nos postamos atrás do gol para assistir ao jogo. Bom, falando em jogo, o mesmo em si foi uma peladona... Era mais chutão do que tudo, principalmente do Linhares, que jogava pelo empate. Ao Jaguaré restava ganhar ou ganhar para ser campeão. Eu e a garota ficamos ao lado de vários torcedores do Jaguaré e como eu via que a garota estava ficando um pouquinho "animada" quando o Linhares partia para o ataque, não pude deixar de dizer baixinho no ouvido dela: "Garota, pelo amor de Deus, se o Linhares fizer um gol, não grita, heim?!?" Pelos ânimos ao lado, caso a garota emitisse alguma nota de felicidade em relação ao Linhares poderíamos ter sérios problemas por ali... Mas o grito (e nem o gol) aconteceram... O jogo ficou no zero a zero mesmo e o Linhares sagrou-se mais uma vez Campeão Capixaba de Futebol! Antes de terminar este post, não posso deixar de comentar de um certo repórter que entrevistou um senhor que estava ao nosso lado:

Repórter: O senhor é daqui de Jaguaré?
Senhor: Sim, moro aqui!
Repórter: E está torcendo pelo Jaguaré?!?
Senhor: ????? - olhando meio de lado para o repórter...
Nesse momento, eu não resistir e soltei:
Eu: Nããão.... Ele mora aqui mais tá torcendo para a Desportiva...
Gargalhadas por todos os lados e o repórter saindo meio que rindo e puto, olhando pra mim...

No mais, foi um programa bem legal... Rimos muito e nos divertimos muito e termino mais uma vez com a filosofia Mastercard:

Combustível de Linhares a Jaguaré
R$ 60,00 com Mastercard

Entradas para o jogo
R$ 20,00 com Mastercard

Cervejas/Refrigerantes
R$ 10,00 com Mastercard

Vê o Linhares ser campeão em pleno estádio Conilon lotado ao lado da Garota
NÃO TEM PREÇO!

Existem coisas na vida que o dinheiro não compra!

Para todas as outras, existe
MASTERCARD!

Aceito de Padarias a Boutiques!

:)

PARABÉNS LINHARES !!!



Ps.: Ess foto aí em cima eu peguei por aí em algum site de futebol. Queria uma com o time todo na formação clássica de campeão, mas não achei... Assim que eu consegui uma eu publico! :)

0 comentários: