sexta-feira, 12 de outubro de 2018

E lá vamos nós (novamente)…

Escrever

“Diga alô para esse – e agora velho - conhecido que retorna!” Parodiando o famoso chavão da Apple ao reapresentar uma nova versão de um produto, já devidamente traduzido para o tupiniquim, aqui estou, novamente, vivendo uma outra experiência de vida. Muita, mas muita coisa mesmo se passou desde alguns bons momentos que escrevi avidamente para Noites. Foram momentos felizes, momentos tristes, e circunstâncias que eu jamais imaginaria que fosse vivenciar em todo esse tempo que fiquei ausente. Mas como disse um vendedor que me atendeu em uma lojas dessas aí: “Na vida nós nunca perdemos: ou ganhamos ou aprendemos!” E é isso que me faz recomeçar novamente. Tem uma outra história que diz que experiência não foi o que aconteceu com você e sim o que você fez com o que te aconteceu. E, por mais que eu já tenha vivenciado toda essa brincadeira, ainda sim consigo tirar boas conclusões. Não dá para contar ou tentar explicar tudo que aconteceu em um, dois ou três posts, pois acredite, é muita coisa a ser dita e contada. Mas aos poucos eu vou revelando – claro que com as devidas restrições (chama o jurídico!). No mais, quero deixar aqui registrado o quanto estou aliviado – mesmo com o coração doendo e com diversos problemas para resolver – de ter mais uma oportunidade de buscar a minha paz, de buscar a minha espada. Agora é juntar os cacos, assoprar, tentar colar e caminhar, mesmo que contra o vento, sem lenço e sem documento!

0 comentários: