quinta-feira, 27 de junho de 2024

Cansaço Viver

 
Estou cansado demais de viver minha vida pra ficar correndo atrás de outras...
Talvez eu sempre tenha sido assim, como um dia escrevi, apenas prevendo o que eu já sabia que iria acontecer!


 Estou cansado. Sim, cansado de seguir, cansado para caminhar, cansado de brigar. Estou simplesmente  deixando as coisas acontecerem, a vida ir acontecendo e eu apenas existindo. Não sinto mais vontade para nada, absolutamente nada. Sabe, como dizem os pugilistas, pendurei as luvas. Sim, isso mesmo. Ainda trabalho porque tenho contas (muitas) para pagar e caso não as pague a coisa pode ficar pior. Por isso que ainda uso uma pequena barrinha da bateria para trabalhar. Mas chegará um momento que nem isso. E olha que eu adoro o que faço. Jamais, em toda a minha vida, eu fiz o que faço por dinheiro. Dinheiro sempre foi consequência do bom trabalho. Só que nem isso mais me anima. Trabalhar pra quê? Para pagar as minhas necessidades? Para andar de carro novo? Pra quê? Sim, eu me questiono direto dos motivo que ainda me levam a fazer algo e quase sempre não acho respostas. Bom, de qualquer forma, estou cansado., Muito cansado, de tudo e de todos!


Obs.: resolvi escrever novamente nesse abandonado blog porque esses tempos atrás eu dei uma "passeada" pelas posts aqui de Noites e pude relembrar muita coisa boa (e também triste)! Isso aqui parece um diário, onde depois podemos passear pelas páginas e reviver novamente certos momentos. E é o que vai ficar da minha vida, até o Google deletar minha conta ou a mesma se perder no limbo dos bits e bytes. Mas, enquanto isso não acontece, pode ser que no futuro eu use essas má digitadas linhas como experiência! 

0 comentários: