sábado, 29 de outubro de 2005

Derrota

Estou me sentindo derrotado! Sabe, parece que perdi definitivamente o jogo. A única coisa que resta é tirar o time de campo e, talvez, se preparar para um possível próximo campeonato. E o pior de tudo? Eu mesmo contribuir para a minha própria derrota. Tinha tudo para fazer bonito e dar um espetáculo, mas não. Deixei o jogo seguir seu curso normal (ou anormal) e agora, aos 45 do segundo tempo é que percebi que o apito final está próximo. E creio que o juiz não vai dar nada de acréscimo e, mesmo se der, não há mais tempo de esboçar uma reação. Estou com um pesar enorme da consciência por ter deixado isso tudo acontecer. Deveria ter jogado o que sei jogar e como aprendi a jogar tão bem, como nas preliminares. Só que enquanto o jogo rolava, eu fazia outras coisas. E agora acabou! Estou me sentindo derrotado! Muito derrotado. Perdi o jogo!!! :~(

0 comentários: