segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Colo

Estou agora na ABC Software e me deu uma puta vontade de escrever algo, ou escrever para alguém... Como não tenho ninguém ao qual posso enviar alguma coisa assim, meio que pessoal, vou escrever para mim mesmo! Sabe, existem dias que a gente acorda meio que carente de tudo! E hoje está sendo um desses dias. Estou precisando de um colo. Um colo que digo é no sentido de alguém, de um "preciso de alguém"! E novamente estou com um sentimento que conheço muito bem de um passado não tão remoto. Não, não estou precisando de amigos, pois amigos eu tenho! Sim, tenho pessoas ao meu lado que sei que se "eu precisar" elas estarão prontas a ajudar da melhor forma possível! O que eu preciso quando digo que "quero colo" é de uma paixão mesmo! Estou precisando ficar empolgado novamente, de receber um telefonema só para ouvir: "Oi! Liguei só para ouvir a sua voz! Beijão e até mais tarde"... É disso que preciso, de um novo amor, de alguém que me coloque no colo e fique ali, quietinho, sem dizer nada ou então até pode susurrar palavras gostosas bem baixinho! É disso que mais precisava hoje! Mas sei que, por enquanto, não terei isso, pois estou todo enrolado na minha vida pessoal. Não sei se vou ou não sei se fico e não sei o que esperar do futuro. Por enquanto, vou vivendo... Apenas isso... Vivendo... Um dia após o outro e tendo uma noite pelo meio (como disse uma "chegada" minha)...

Em tempo:

Solidão, é quando o coração se não está totalmente vazio,
sobra espaço nele que não acaba mais!

0 comentários: