domingo, 10 de setembro de 2006

Final de Semana Festivo

Esse foi o final-de-semana das festas... Na sexta-feira passada foi meu aniversário e como não poderia deixar passar em branco, fiz um churrasquinho para os amigos aqui em casa! Isso eu já tinha programado há algum tempo, mas como todo bom brasileiro, deixei para acertar tudo na última hora... Terminado meu expediente diário, começei o "trabalho": ligar para o disk cerveja, encomendar as Brahmmas, carvão, etc... Liguei para Wolverine e fomos comprar as carnes para o churrasco! Realmente não tenho tanta noção das coisas e comprei tanto que sobrou carne aqui pra gente comer o resto do mês de setembro. Ainda fui ao supermercado comprar um "ixcóti", vodka e também bacardi para o pessoal das "bebidas quentes"... Chegamos em casa e começei a fazer os preparativos: arrumar o ambiente, preparar o som (rolou um puta datashow - valeu Loquim!!!!). Logo em seguida Tulipa chegou e para iniciar com o pé-direito, tomamos uma Bohemia de trigo... Confesso que o gosto pra mim é igual a de outras cervejas, mas segundo os entendidos, ela é bem melhor... Daí pra frente só foi festa... Os amigos começaram e chegar e então muita coisa aconteceu! Primeiro foi o pau que todo mundo levou para conseguir colocar o DVD Pulse do Pink Floyd para rolar! Era um tal de codec pra lá, ajusta aúdio 5.1 para cá, troca de player aí até que alguém teve a inteligente idéia de pegar um DVD Player mesmo (até então estávamos usando um notebook) e tudo funcionou bem. Pra variar, alguns stresses leves rolaram por conta de não sei quem que não tinha sido convidada e que disse que viria e mais algumas cositas que não vale a pena escrever aqui. Por volta das 5:00 da manhã, já completamente tomado pelo álcool, resolvir me recolher aos meus aposentos. Saí da festa "à francesa" e deixei Klayd "tomando conta" dos convidados...
No outro dia, ainda sobrou quase que 2 grades de cerveja! Aproveitamos que o datashow ainda estava por aqui e o ligamos em Jurema I e novamente fizemos uma puta sessão de vídeo, que iniciou com um David Guilmour que deixou todos literalmente babando! Como tinha carne pra caramba, ainda assamos alguns bifes no Grill George Foremam de Tulipa (aquele que se você ligar agora, você ganha uma super espátula de limpeza e se você ligar nos próximos 10 minutos você também ganha um livro de receitas especialmente preparadas para você - tudo isso inteiramente grátis). E mais um final-de-semana passou... Apesar de ter sido uma semaninha bem complicada, no fim tudo terminou(?) bem! Ah... Não posso deixar de pelo menos comentar sobre o presentinho que eu "me" ganhei... Jurema Mobile arrived... :) Em outro post eu comento as minhas primeiras impressões da minha nova amiga!!!

2 comentários:

Paula disse...

Pois é amigo, quem é vivo sempre aparece né?? rsrs

Nooossa, mas isso era uma daquelas festa 24 horas?? rs Ta certo, enquanto houver carne e bebida tem que festar mesmo :) Eu também sou das bebidinha quentes... booommmm... e que bom que no fim tudo deu certo, isso que importa o resto é só para entrar pra história rs

Beijo amigo, boa semana!!

SACANITAS disse...

e eu perdi essa festa!!!! shit!

hum, telao e tudo mais?

muita bohemia e ixcoti?

ai, como eh ruim morar longe! hehee
mas o bom eh q vc se divertiu. vc merece TUDO DE BOM!!!

beijo
.
.
.