terça-feira, 27 de março de 2007

E a lua ficou negra

Sexta-feira passada pude finalmente assistir ao show de Roger Waters na Apoteose e amigo, acredite, foi uma experiência única. Saímos de Linhares por volta das onze e meia da manhã, já que nosso vôo estava marcado para as 14:40. Pra variar, fomos ouvindo Dark Side, que vibrava alto no som do carro. E a cada kilômetro rodado a ansiedade aumentava mais e mais. Chegamos em Vítória e depois de um almoço "the flash", partimos para o aeroporto, onde encontraríamos mais 3 amigos que iriam junto. Veio o primeiro drama: atraso do vôo. Mas os Deuses do Rock estavam conspirando a nosso favor e o atraso foi só de 40 minutos. Já a bordo do vôo 1741 da Gol partimos para a cidade maravilhosa. Chegamos no Galeão, pegamos um Táxi e fomos para a casa de um amigo, onde ficaríamos hospedados naquela noite.


Já no apartamento na Lagoa, começamos os preparativos para o show e a minha dor de barriga aumentava mais e mais, visto que o grande evento estava muito próximo. Foram dias e mais dias de ansiedade até o tão esperado momento.

Na foto, Wilter, Paulinho, eu (com a minha camisa exclusiva do Dark Side), Lu, Túlio e Pedro numa alegria só...

Então pegamos outro táxi e partimos para a Apoteose, palco do show... Entramos e eu ainda não estava acreditando que em poucas horas estaria realizando um grande sonho.


Daí em diante foi só emoção (e põe emoção nisso), muita loucura e muita, mas muita alegria... Sinceramente, não posso escrever mais porque o show foi indescritível... Não existem palavras que possam expressar o que foi aquilo! Só quem estava lá testemunhando é que pode dizer o que houve... A única coisa que posso fazer é deixar algumas fotos... :)

Muito rock'in in roll!

O som do baixão vibrava forte no peito!


Momento de emoção e coração disparado. Waters a menos de 10 metros da gente! :)

Muito psicodelismo no palco!!!


E eu no lado negro da lua!!! (e que lua...)

Completamente "abobalhado" eu assitia a tudo!!!

E a lua volta a ficar clara!!

Mas as lembranças ficarão marcadas para sempre...

Para sempre em minha vida...

E termino esse sonho com a frase tema deste blog:

"Não existe um lado escuro da lua. Na verdade, ela é toda escura!"

0 comentários: