quarta-feira, 16 de abril de 2008

Jogatina

Essa semana a jogatina retornou. Depois de um longo tempo na geladeira, voltei a jogar Poker com meus amigos e foi tudo muito legal, como sempre foi num passado remoto. Como tem um dia a noite na semana que estou de folga, resolvi ir na casa de Petróleos para reviver emoções e já cheguei botando para "F". Nas primeiras rodadas fiz um Four de 10 e, mais uma vez, comecei a escalada no campeonato. Só que percebi que estou um pouco "frio" para o jogo, pois em diversas mãos fiquei sem saber o que fazer com as cartas! Isso é típico de quando você fica "perdido" no jogo. Perdido naquele sentido: "Será que troco 3 para tentar o Four ou escoro o Ás e tento um Full?" Esse tipo de dúvida vem constantemente para quem está jogando, mas o que fazer com as cartas vai depender de muitos, mas muitos fatores mesmo e principalmente a sua astúcia no jogo. Existem partidas que até com nada na mão você ganha! ;) Mas nada que umas 2 ou 3 rodades para que eu "esquente" novamente! Resumindo essa última rodada, o saldo comecou positivamente bem! Agora é seguir mantendo esse rítmo. Vou procurar manter registrado aqui em Noites essas "aventuras"!

Ps.: Este post estava na "geladeira" desde a semana passada para ser publicado. Só que não tinha revisado a tempo e ele ficou lá parado. Essa semana agora já teve um outro carteado e mais uma vez, dei uma pancada no povo. O saldo foi muito maior do que na semana passada. Atualizando, já assumi a dianteira! :) O campeonato possui um novo líder!

Um comentário:

Vinho disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.