quarta-feira, 15 de março de 2006

Ânimo

Nessa quarta-feira estou com o mesmo ânimo de um folião baiano em plena quarta-feira de cinzas! Estava agora há pouco tentando fazer um gráfico no Excel que mostrasse o meu estado de espírito hora a hora, mas não deu para fazer, pois ia ficar igual a uma linha reta. Não tem altos e baixos. É só uma linha reta lá em baixo mesmo! Isso é como estou me sentindo agora! E creio que esse sentimento ficará durante todo dia, pois não tenho nada, absolutamente nada para comemorar... E está sendo uma quarta-feira "daquelas"!!! Fui acordado com um telefonema me relatando um problema ao qual não tenho como resolver, pois como eu já disse, não recebo ajuda de quem deveria pelo menos não atrapalhar! Se não pode ajudar, por favor, pelo menos não atrapalhe e isso é o que vem acontecendo há um bom tempo! Mas tudo se acertará, de uma forma ou de outra, se acertará! Quando e como eu não sei... Pode ser por agora ou pode demorar algum tempo, mas será corrigido, como os erros de um programa. Aos poucos são detectados e consertados, para que o mesmo fique 100%. Só um detalhe para terminar esse posto: cara, esse programa tem é muito erro!!! Mas muito mesmo! Tem tantos que não sei nem por onde começar!

0 comentários: