segunda-feira, 23 de julho de 2007

Sobre o final-de-semana

Final-de-semana agitado esse último! Na sexta-feira, apesar do dia extremamente agitado no trabalho, a noite fomos a um bar tomar um "chopps" e comer dois "pastel"!!! Reunimos alguns amigos e nos divertimos muito tomando alguns sucos de cevada malteado com baixo teor alcoólico conversando acerca das casualidades da vida! Lembro que tomei umas quatro ou cinco cachaças junto com o balangador do Afonso! O início da noite de sexta foi bem agradável, excluindo-se um certo acontecimento que só fui descobrir bem depois. Acho que preciso prestar mais atenção nas coisas que acontecem ao meu lado! Mas às vezes creio que é melhor eu não saber mesmo ou então fingir que nada aconteceu. Depois disso, fomos para casa dormir! É isso mesmo que você leu, dormir... Já foi o tempo que saia dali e, como dizem os capixabas, pocava para outro lugar. Mas fiquei tão prá lá de Marraquesh que tive que ir para casa dormir. Ainda sim teve uma pequena reunião lá em casa na sexta à noite, apesar de eu não ver e nem ouvir nada! Só fui saber no outro dia quando me contaram!
No sábado de dia fomos para uma festa de aniversário de um amigo e, mais uma vez e pra variar, tomei todas. Começei por volta das 14:00 hs e a cerveja tava muito, mas muito gelada e gostosa mesmo. E o clima também estava ótimo. Pessoas interessantes e papos interessantes. Por volta das 16 horas levei a Garota em casa e voltei pra festa. Acho que esse foi o meu erro! Mais uma vez o balangador do Afonso entrou em cena e tive que tomar uma cinco cachaças com ele! E olha que eu não queria tomar, mas a carne é fraca e a cachaça era boa e toma que toma. Saí de lá por volta das 18:40 e fui pra casa me preparar para o grande acontecimento do dia! :)

E Klayd casou...

Sim, amigo... É isso mesmo... Meu grande amigo Klayd de rocks e mais rocks agora é um homem casado. Seu casamento foi muito bonito. O detalhe é que tive que ir em dois casamentos ao mesmo tempo. Peguei a Garota e fomos para o casamento da sua prima. Entramos na igreja e a cerimônia já estava no final. Esperamos mais uns 10 minutos e saímos vazados para o casório de Klayd. Chegamos no meio da cerimônia e ainda pegamos o lenga-lenga do padre. O que mata nesse tipo de evento é o senta-levanta-senta-levanta. Parece um jogo de futebol, quando o time está atacando. A torcida inteira se levanta e depois volta a sentar quando o perigo passa! Saindo de lá - ainda deu tempo de jogar arroz nos noivos :) - fomos para a festa do primeiro casamento. Chegamos, cumprimentamos os parentes da Garota e fomo lá cumprimentar os noivos. Furamos a fila dos padrinhos e já chegamos abrançando e tirando fotos! Um detalhe super-interessante é que eu não sabia nem o nome dos dois. Só sabia que a noiva era prima da Garota. Um outro acontecimento foi que eu quase derrubei um pedestal com um abajur lá! Ainda bem que fui mais rápido e consegui segurar o troço senão seria um micão terrível. Saímos de lá e fomo para a festa de Klayd, onde finalmente conseguimos "relaxar". A festa tava muito boa mesmo! Ixcóti do melhor - dá-lhe Jhonnie Walker. Só não bebi nada, pois ainda estava sob efeito da cachaça do aniversário. Fiquei só na água mesmo e beliscando alguns petiscos, que por sinal estavam maravilhosos. Ficamos lá até as 2 da matina e depois partimos pra casa! E o final-de-semana inda não tinha acabado. No outro dia havia o aniversário de uma amiga da Garota, mas esse não fomos por falta de forças mesmo! Fazer o que, né? Afinal de contas, não tenho mais 18 anos para fazer algumas loucuras que fazia! :)

0 comentários: