quinta-feira, 26 de junho de 2008

Visitas Anônimas

Pois é, tenho que voltar a escrever mais em Noites... De uns tempos para cá o meu contador de visitas saltou significativamente. E isso tudo graças ao mesenê, ou MSN no baianês! :) Simplesmente resolvi fazer um "comercial" de Noites naqueles testículos do MSN. É bem interessante o que as pessoas escrevem ali. É uma enxurrada de cultura fenomenal. Você ali, numa tarde caótica de terça-feira, envolvido em mil e um problemas e de repente brilha no canto inferior direito do seu monitor: "O AMOR É ALGO QUE ACONTECE ENTRE DUAS PESSOAS QUE NÃO SE CONHECEM BEM ... ACABOU DE ENTRAR". E não pense que as pessoas não lêem. Lêem sim. É a primeira coisa que fazem depois de ficarem on-line. Olham contato por contato para saber o que se passa com as pessoas. É uma forma "enrustida" de escrever (além dos blogs, é claro)! Bom, mas eu resolvi colocar um chamaris do meu Blog. Coloquei o endereço seguido da mensagem: "Por que na Noite, tudo acontece!" Daí em diante foi um salto de visitas, mas ninguém comentou nada. Apenas entraram, passearam pelos posts e sairam, sem pelo menos deixar um comentário. Tudo bem que meu blog não é nenhum site cheio de informações interessantes, mas é a minha "casa digital". É aqui que conto muitas coisas relacionadas ao meu cotidiado! Tá, meu cotidiano também não é tão interessante assim, mas pelo menos um simples "alô" já seria de grande valia. Mas tudo bem, à partir de agora, além do meu cotidiano, vou começar a postar assuntos úteis também. Eu sei que muita gente às vezes chega aqui procurando algum tipo de informação, pois se você pesquisar algum assunto no Google e eu já tiver escrito algo sobre, com certeza ele vai aparecer nas pesquisas. Quer um exemplo? Esses tempos atrás conheci uma pessoa que mora muito longe e passamos um bom tempo conversando on-line. Como nos conhecemos? Ela pesquisando algo sobre "dizer e depois se arrepender" e então chegou num post onde eu falo justamente disso. Foi algo que aconteceu num passado bem remoto, onde mandei um torpedo para alguém e depois me arrependi de ter feito isso! Mais detalhes aqui! Ela leu o post e se identificou tanto com ele que me adicionou ao seu MSN. Daí começamos a conversar e ficamos amigos. Amigos digitais! :) Pois é, então como eu ia dizendo, à partir de agora, além da minha vida, também postarei coisas úteis, sobre informática, culinária, televisão, enfim, o que me der a tona porque, como eu disse, "na Noite tudo acontece"!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Maneira a parte em que vc fala das frases do MSN, uma mais hilária que a outra.E bom saber que serão tratados assuntos de informática( que são de grande interesse pra mim)mas os posts irreverentes são totalmente imbatíveis......