quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E 2008 Acabou...

Mais um ano se vai e junto com ele muita coisa ruim e também muita coisa boa! Eu, finalmente, acho que consegui meio que "acertar" a minha vida, tanto pessoalmente falando quanto profissionalmente. Foi um ano de várias conquistas e também algumas derrotas, afinal de contas, tem um ditado que diz que não se pode ganhar todas. Estatisticamente falando, foi um ano mais positivo do que negativo. No campo pessoal, minha vida está ótima. Apesar de alguns desentendimentos, eu e a Garota continuamos muito bem juntos e ainda acho que ela é, de fato, "meu último romance". Não me vejo mais longe dela, sem ouvir os seus sábios conselhos e também sem a sua deliciosa cia. Não me vejo mais domingo assistindo ao Fantástico sozinho, sem ela "balangando" do meu lado! :) 2008 também foi um ano de grandes mudanças na ABC Software, agora Configure Software. Na verdade, a mudança do nome partiu mais do meu sócio do que de mim mesmo! ABC, se é que você ainda não percebeu, são as iniciais do meu nome e como a empresa não é só minha (minha história profissional é um pouco parecida com a de Steve Jobs, ceo da Apple! :) - num outro post eu explico isso melhor) então resolvemos mudar o nome. Eu imagino que ele se sentia um pouco incomodado com isso mas, de uma certa forma foi até melhor, porque agora ABC Software continua sendo só meu e sei que ainda terei muitos projetos sob esta bandeira. Continuando, a Configure cresceu... E cresceu muito, diga-se de passagem! Hoje somos 15 funcionários e estamos com clientes em quase todo o norte do estado do Espírito Santo. Ainda é pouco para as nossas metas, mas estamos no caminho certo! Nosso carro chefe, o software Parceiro está se mostrando infinitamente superior aos concorrentes (até eles sabem disso) e ainda falta alguns detalhes internos para que possamos finalmente decolar (e o céu é o limite)!
Para 2009 não tenho muitos planos, não. Tenho alguns bem simples, como começar uma atividade física, por exemplo. Já está mais do que na hora de "sair do sofá". No campo profissional, meus planos são de continuar fazendo meu software ser o melhor e pessoalmente, amar ainda mais a minha garota! E curtir muito... Muito mesmo! Que venha 2009! :)

1 comentários:

Fabi disse...

Que bom! Que o último romance se torne uma bela história de amor e os negócios continuem cada vez melhores!
Feliz ano novo!!