sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Postando do Mac

Este é o meu primeiro post usando o meu Macbook. Estou usando um novo programa, chamado Blogo! Já tinha ouvido falar dele, mas não dei muita atenção, pois geralmente escrevo em casa à noite e prefiro usar Paula Cristina rodando (arg!!!!) o Windows Vista. O motivo? Bem, além de ter um bom programa para postar, o tal do Windows Writer, acho que também era mais fácil pelo fato dela sempre ficar ligada, ter um bom (e maior) monitor e também o teclado! O teclado Microsoft de Paula Cristina é um show à parte! Mas então, hoje lendo o blog Macmagazine li uma matéria sobre esse programa e os três primeiros comentários ganhariam uma licença inteiramente 0800!!! E não é que, pela primeira vez, eu ganhei alguma coisa! Putz... Fiquei super feliz ao receber o e-mail do Raphael informando que eu tinha ganhado a licença! Fiquei feliz por que geralmente eu não ganho porra nenhuma... Nem em bingo de igreja de 10 números onde eu compro 9 e o padre compra 1 para ajudar e o padre ganha!!! Nunca ganhei absolutamente nada e agora veio o primeiro, vamos chamar assim, prêmio... Agora só falta eu ser sorteado no Honda Civic na promoção do supermercado aqui do lado! hehehehe ;)


0 comentários: