quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pedra na Cruz

Eu devo ter feito algo de muito ruím numa vida passada! Ou joguei pedra na cruz, ou tomei cachaça no Santo Gral ou mesmo joguei baralho em cima do manto sagrado! O que eu foi não sei, mas que fiz, ah fiz!

Quinta-feira, 28 de janeiro de 2010. 10:20 hs da manhã. Eu numa puta ressaca e o meu MSN começa a piscar freneticamente informando que existem pessoas entrando em contato! Dou uma parada no código (aliás, programando mesmo não estou e sim olhando código) e abro a janela e então eis que aparece:

XXXXXXX diz:
- oi
- bom dia
- comprei um modem usb claro
- 600k
- tava dando erro 50
- me contorci e revirei daí fui na loja
- problema no windows
- entrei no nero fiiz uma imagem do cd de instalação "nem sei como"
- dai taquei o dvd no drive e comecei a instalar o bich
- bicho
- caiu no a:
- depois fui para o c:
- procurei o .exe para começar a inicialização
- apanhei feito menino levado , desliguei a maquina e saí
- voltei duas horas depois o bicho começou a instalaçao
- temperamental esse notebook
- heim!

Preciso dizer mais alguma coisa? Block nele(a)!

1 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Block merecido!!

Por isso nem te chamo no MSN.