segunda-feira, 25 de julho de 2005

Royal Straight Flush


Esse foi o meu primeiro (e único até agora) Royal Straight Flush que fiz no Poker! Esse dia foi realmente incrível: fui recebendo as cartas uma a uma e elas foram entrando. Primeiro foi o Valete, depois a Dama, o Reis. O Ás eu recebi fechado. Olhei e pensei: "Só falta o 10 agora!"... Como o Ás estava fechado, recebi o 10 aberto... Nesse momento, meu coração disparou! Não lembro de ter sentido tamanha emoção ao ver o reluzente 10 de ouros sobre a mesa! Só para ter certeza mesmo, olhei umas duas vezes o Ás! Aí só foi apostar... E apostar alto! E teve gente que pagou, pensando que podia ser um blefe! Para quem não sabe, esse jogo aí em cima é o maior do Poker. É muito, mas muito difícil fazê-lo! É como acertar na mega-sena! Só a emoção, que é muito maior... Mas muito mesmo! E a cara dos adversários, então? Para entender mesmo o que estou falando, só jogando!

1 comentários:

Anônimo disse...

Royal Straight Flush, mula.