quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Sentimento Péssimo

Estou me sentindo muito, mas muito mal mesmo! Não me refiro a saúde do corpo e sim da alma. As vezes eu digo coisas as pessoas que não deveria ter dito, mesmo algumas sendo verdades incontestáveis. Mas tem aquela máxima: "As 3 coisas que não voltam atrás: a pedra atirada, a flexa lançada e a palavra dita".
Sinceramente não gostaria mesmo de ter dito o que eu disse, mas na hora, num momento de pura "imbecialidade", eu disse e agora estou me sentido péssimo por isso. Logo depois ainda tive uma oportunidade de voltar e corrigir algumas coisas, mas a droga do meu orgulho falou mais alto e eu não recuei... Pelo contrário, disse as tais coisas horríveis sabendo o quão horríveis eram e sentir um prazer incomensurável em ter dito e notar como a pessoa ficou sem reação e também em ter notado lágrimas escorrendo pela face... Mas depois, já indo embora começei a pensar melhor e aí o sentimento de "a pior pessoa do mundo" começou... Praticamente não consegui fechar os olhos a noite por causa disso e agora estou com isso dentro de mim... Poderia ainda tentar remediar a situação, mas creio que não há como!
Gostaria muito de poder me "desculpar", mas depois de tudo o que eu disse........... :( Realmente eu não conseguiria, pois imagino que esta pessoa jamais vai esquecer e mesmo que aceite as desculpas, isso vai acompanhá-la para sempre! Creio que ela não vai ler isso nunca, mas se algum dia ler, saiba que estou arrependido pra caramba de ter dito aquele monte de asneira pra você. Nada daquilo é verdade... Nada mesmo... E aproveito para dizer:
- Desculpa mesmo, viu? Sei que não vai acreditar, mas é a verdade... Conforme eu te disse, não tenho motivos algum para ocultar nada... Portanto, tenha certeza que isto provém do fundo do coração... Não queria mesmo ter dito aquilo pra você! Foi tudo da boca pra fora, como eu já fiz várias vezes e mais uma vez estou super arrependido do que disse! Mais uma vez: DESCULPE... :~(

" O grande erro de Deus foi não nos ter dado duas chances na vida:
uma para ensaiar e outra para realmente representar! "

2 comentários:

SACANITAS disse...

a raiva faz a gente dizer coisas q jamais teriamos coragem de dizer no nosso estado normal.

mas fica tranquilo! a pessoa deve ter te deixado muto emputecido, vai entender...

um beijo e um cheiro! :)

Anônimo disse...

Deus não erra nunca. O grande erro é nosso em nunca tentar entender o que ele diz mesmo quando tudo esta a disposicao, pq tememos abrir mao de algo que julgamos mais precioso do que Jesus Cristo.