terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Starting... Again...

2006 - Últimos comentários...

Sei que 2006 já acabou faz 3 dias, mas como não tive tempo hábil de escrever uma pequena "retrospectiva" sobre o que passou, então vou escrever agora em 2007 mesmo. Bom, 2006 foi um ano de muitas mudanças em minha vida! Foi o ano que eu - seguindo um conselho de um grande amigo - "chutei o balde"! Partir para uma nova vida, ao lado de novas pessoas e viver novas aventuras. Tem um provérbio que diz que "há males que vem para bem" e assino embaixo. Primeiro conheci várias pessoas fantásticas e aumentei ainda mais o meu círculo de amizades; passei a ter uma amizade/confidência muito forte com uma pessoa que muito me ajudou nos momentos ruíns que vivi ao mudar tão dramasticamente a minha vida - como um irmão mesmo! Conheci meninas ;) ! Conheci a Sacanitas (essa é super especial), a Paula e muitas outras "figuras" neste imenso unirverso virtual! E também conheci a garota! - Ah... a garota! - Me firmei mais como professor e ingressei de uma vez por todas no meio acadêmico. Participei de muitas, muitas, muitas festas e também fiz uma super festa de aniversário - a qual eu sempre quis fazer, do jeito que sempre imaginei (com direito a telão rolando Pink Floyd e tudo mais)! Fiz muitos rocks em casa mesmo com amigos, assistindo a shows em DVD, ouvindo música e conversando bastante, diga-se de passagem. Conheci novos lugares e junto (mais uma vez) novas pessoas e fiz muito mais amigos! Realizei alguns sonhos de consumo (dá-lhe Jurema) e graças a Deus, consegui acertar minha vida, profissionalmente falando! Iniciei a solução de uma grande pendência de vida também, ou seja, algo que há muito tempo eu já deveria ter feito e nunca criava coragem para fazer. Mas como diz o ditado, "nunca é tarde para começar"! E 2006 passou...

2006 to 2007 - A Virada...

Depois de um Natal bem alcólico (9 bares e mais uma festa "pelas" metade), meu Reveillon foi sensacional. Viajei para a Bahia (Trancoso) com alguns amigos e tive um final-de-semana fantástico, regado a praia, cerveja, sol, amigos e mulheres lindas! Conheci lugares maravilhosos, como a Praia do Espelho!


Foi um Reveillon mágico... No momento da virada, podemos acompanhar os fogos que estouravam em Trancoso, Arraial D'ajuda e também em Porto Seguro! Só não foi melhor por causa de um detalhe: alone... :)! Mas um outro detalhe fez toda a diferença: rimos muito, mas muito mesmo e isso, por si só, é ótimo!

Ps.: A única coisa que fiquei p da vida comigo mesmo é que não peguei o número do telefone da "menina do back", como ficou conhecida pela gente uma linda figura que pegou um isqueiro emprestado comigo e depois ficamos num flerte/azaração/esfregação fenomenal! Tentei encontrá-la depois, sem sucesso! Mas acho que ainda vou vê-la por lá, ah vou... :)

2007 - Iniciando...

2007 está começando e junto com ele novas metas e novas conquistas a serem realizadas e muita, mas muita disposição mesmo! Ano novo, escritório novo! Agora a ABC Software tem uma sede própria. Estamos em um novo endereço e o novo escritório ficou um show, do jeitinho que a gente queria! Ainda falta alguns ajustes "finos", mas com o tempo a gente acerta! Também começo agora em janeiro o meu Curso de Matemática e já prevejo um ano de muito trabalho e muitos projetos, tanto profissionais como acadêmicos, além das aulas por mim lecionadas (meu coordenador já me entregou os horários até abril/2008 - eitaaaa!!!!). Projetos? Vários que estavam engavetados e amarrados estão finalmente entrando na lista "TO-DO" de Judite, meu PocketPC! Falando em Judite, creio que ela deva ir para uma gaveta qualquer ou o Mercado Livre em breve, pois Madalena (ou Madá para os íntimos) está a caminho! Voltando aos projetos, são muitos a serem realizados e já começei o ano com um grandão que além de me tomar um tempo que não tenho (quer dizer, de meia-noite às 7:00 eu não faço nada mesmo!), será algo bem intere$$ante!!! Quanto a minha vida pessoal, acho que preciso de cia! Acho que preciso de alguém para compartilhar minhas vitórias e também minhas derrotas, pois afinal de contas, não se pode ganhar tudo... Tem que empatar e até perder também, para não ficar acomodado! Mas voltando a cia, preciso de alguém para quando começar aquela musiquinha do fantástico, não entrar em depressão de que "acabou o final-de-semana", alguém para ligar no meio de uma tarde caótica só para dizer um "oi" e receber um outro "oi" (sem analogias com a operadora, pois sempre que me ligam, as atendentes começam a conversa assim)! Bom, por enquanto são só planos e não passam de planos, ou de palavras escritas... Por enquanto e somente por enquanto...

2 comentários:

Helena disse...

olááá...
estou curtindo mt mesmo!! este lugar é fantástico!
...mas estou com saudades de vc...dia 19 tô aí.
bjs

Fabi disse...

Caraca... o que mais posso desejar?
Que 2007 seja muuuito melhor que 2006 e beeeeem pior que 2008! :P
Beijos e um feliz ano novo!