domingo, 25 de fevereiro de 2007

Carnaval 2007


Já faz alguns dias que o carnaval terminou e como eu fiquei meio que off-line por algum tempo, resolvi escrever um pouco agora e contar como foi... Bom, antes de começar, quero dizer que sinceramente eu não tinha planos. Não sabia mesmo para onde iria. Existiam alguns convites rondando, mas nada certo até a semana que antecedeu, quando resolvi ir para Guriri para a casa de Progenitora. Seria o último lugar para qual iria, visto que já passei muitos carnavais por lá e queria algo diferente. Mas fui, só para ficar com a garota, que também iria para a casa de seu irmão lá em São Mateus. Sério mesmo, foi um dos melhores carnavais que passei, principalmente pela minha cia, a garota!!! :) Todos os dias de carnaval saíamos juntos e era festa e mais festa. Muita alegria e muita diversão! Fiquei "hospedado" na casa de progenitora, mas nem dormir lá eu dormia... Fiquei praticamente o carnaval inteiro ao lado da garota! Só ia em "casa" mesmo para tomar banho e trocar de roupa. E foi um carnaval tranquilo e ao mesmo tempo diferente. Saíamos, bebíamos, dançavamos e curtimos muito juntos. Todos os dias eu conhecia mais e mais aquela garota fantástica e descobria coisas interessantes, tanto ao meu respeito quanto ao dela... Na segunda-feira fomos assistir ao desfile da escola de samba Unidos do Sernamby e a garota se acabou. Naquele momento eu virei seu fã número 1, pois em menos de meia-hora a garota aprendeu a cantar o samba-enredo e curtia tanto que parecia uma passista da escola, que ensaiou o ano inteiro para aquele desfile. E aquilo tudo pra mim era uma gostosa novidade, pois nunca, repito, nunca eu iria pra lá assistir aquilo e fui muito, mas muito bom mesmo! Detalhe importante que não posso deixar de contar foi ao final, quando estávamos próximo ao palanque armado e então ouvimos nos auto-falantes: "Atenção Leidiane! Sua mãe te espera aqui no palanque!". Cara, nós rimos muito disso e só vai entender quem conhece Júlio Nascimento e a música "A Mãe da Leidiane"!
Nos outros dias, sempre passávamos as tardes juntos ouvindo música e a noite era Guriri mesmo! Mas o gran finale foi na terça-feira, nosso último dia de festa! E amigo, que festa!!! Começamos cedo, tomando algumas Bohemias geladas. Já no início da noites eu partir para o Gengibre e a garota e mais uma amiga começaram com o Cravo e Canela e aprontamos muito, mas muito mesmo! Lembro de algumas coisas até encontrar seu irmão, esperando a gente num boteco ali na praça mesmo, depois é aminésia total... Quer dizer, aminésia não, lembro de muita coisa, mas outras, só das pessoas contando no outro dia! Me disseram que eu acordei o prédio inteiro, onde progenitora mora gritando que queria a chave do carro para irmos embora e a garota brigando comigo, dizendo que não iríamos no meu carro! Isso depois de ter acontecido "n" coisas antes que contaram para gente e nós sem lembrar de nada! Mas depois do incidente do prédio, fomos para casa... Ainda compramos uma pizza, ao qual a garota devorou vorazmente junto comigo e terminamos a noite maravilhosamente bem em grande estilo ao som de David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright juntos, nos brindando com Pulse!!! ;)
Enfim, foi um carnaval diferente e muito, mas muito bom mesmo, principalmente ao lado da garota! Um carnaval que vai deixar saudade e que, com certeza, se repetirá em outros anos!

1 comentários:

Anônimo disse...

HA HA HA...SABE DO QUE NÃO ME ESQUEÇO...DAS FREADAS...KKKKKKKKKKKKKKKKK...VC SABE DO QUE ESTOU FALANDO NÉ? DOIDO...BJS!!!!!!