terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

O Retorno

Ontem comecei a arrumar, como diz minha progenitora, "meus pano de bunda"! Depois de quase 1 ano morando com alguns amigos, estou me preparando para o retorno ao meu próprio apartamento, palco de alguns dos piores momentos vividos na minha singela e pequena existência neste enlouquecido Planeta... Estou recioso e ao mesmo tempo ansioso por esse retorno e confesso que já estou com saudades da "república", mesmo morando nela ainda... Sentirei saudades dos rocks, das festas, das noites com Klayd assistindo DVD’s e conversando(?) sobre música! Foi uma época maravilhosa. Conheci pessoas fantásticas e a cada rock ocorrido ali era algo novo que acontecia. Sentirei saudades do entra-e-sai de pessoas, dos domingos reunidos em torno de computadores, da geladeira sempre cheia de Brahmma, dos Beatles tocando na maior altura em Paula Cristina, das pizzas assadas no mármore, enfim, das coisas que aconteceram ali... E aja história pra contar, como da festa dos professores que eu cheguei tão ruim em casa que dormir dentro do carro na garagem mesmo, ou quando teve uma festa de despedida de um amigo e rolou algo dentro do banheiro que ficamos putos e ao mesmo tempo loucos, ou o dia que conheci John Player e tomamos uma garrafa de Logan ouvindo música ou mesmo no dia que Klayd chegou em casa tão bêbedo que achei que fosse quebrar tudo (e era isso mesmo que ele queria) e ainda tem a epopéia da caçada a Clodoaldo! Fora as já famosas "quartas-sem-lei", evento ao qual nos reuníamos toda quarta-feira para tomar cerveja, assistir futebol e balangar o beiço. Falando em quarta-sem-lei, preciso escrever algo sobre isso! Lembrando agora com mais calma, visualizo cada coisa que aconteceu naquela casa que se eu contar ninguém acredita!!! Aos poucos vou contando aqui mesmo em Noites!!! ;-)

0 comentários: