sexta-feira, 6 de abril de 2007

Feriado Semana Santa

Feriado da Semana Santa é sempre um feriado meio que "down"... Down pelo fato de que é um feriado santo e a gente fica meio que recioso de "aprontar" certas coisa! Apesar de que tem gente que não liga muito pra isso e apronta mesmo! Bom, eu a garota vinhemos para Guriri, na casa da Progenitora e neste momento estou postando aqui do computador dela. Porém, antes de poder acessar a net, tive que ficar pelo menos uns 30 minutos tentando acertar um drive de DVD, para que ela pudesse ouvir(?) e assistir algumas "coisas" (coisas mesmo) que ela gosta muito, como Rick e Renner, Bruno e Marrone (Aaaarrrrrggggg!!!) e mais alguns que nem me atrevo a escrever aqui! Ainda bem que o drive não funcionou mesmo! A garota achou que foi tudo armação minha, para não ter que ouvir(?) nada! Se bem que, se eu tivesse trazido algum DVD da minha coleçãozinha seria diferente. Um Dave Matthews Band agora seria tudo de bom ouvir. Mas não trouxe... Na verdade, não trouxe nada! Nem Jurema que sempre me acompanha para todos os lugares eu não trouxe! Deixei-a em casa descansando... Queria passar um final-de-semana bem tranquilo, fazendo coisas diferentes e curtindo outros tipos de programas! Acho que agora a tarde vou para um parque aquático com a Garota e vou ficar lá de molho igual a uma Surucucu Manteiga, tamanho o calor que está por aqui! Mas agora eu vou me acabar com uma super bacalhoada preparada magistralmente pela Progenitora! :)

0 comentários: