terça-feira, 3 de abril de 2007

Meebo


Existem alguns serviços que são realmente uma mão-na-roda... Estava lendo algumas mensagens de um news quando me deparei com um link para o serviço meebo! Trata-se de uma página (web 2.0 provavelmente) que lhe permite conectar/usar praticamente todos os serviços de mensagens instantâneas como o MSN, Yahoo, AIM e Google Talk! A interface dele é sensacional, bonita e muito prática, além de ser leve e também dispensar a instalação desses famigerados programas que consomem memória, processamento, espaço em disco e principalmente banda de internet. Uma verdadeira mão-na-roda para quem tem muitas contas. Um detalhe que gostei muito foi a possibilidade de colocar um widgets no seu site ou blog e os seus visitantes poderem conversar diretamente e em tempo real com você. Agora, se quiser falar, digo, teclar comigo (e eu estiver on-line, é claro) basta iniciar a conversa. Veja a caixa "Fale Comigo..." aí ao lado... Vale a pena se cadastrar no serviço!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Que legal isso... Acabei de criar o meu lá e agora vou usar direto. Beijos da Progenitora...