terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Carteado 2009

Ontem teve mais uma rodada do Carteado 2009 e a jogatina, mais uma vez foi lá em casa e amigo, novamente não decepcionei a torcida. Já estava com o saldo super positivo das rodadas anteriores, visto as pancadas que dei nos outros adversários. Logo no começo fiz um Straight Flush de Espadas. Precisava de um Valete na greta. Efetuei a troca da uma carta e nem olhei. Coloquei a mesma embaixo das outras e peguei mais um biscoitinho cream cracker sabor gergelim (aquele da embalagem verdinha)! Quando chegou o momento de revelar o jogo, peguei a última carta e, diferente da abertura "a la tesão" (que você vai revelando a carta lentamente na sua própria mão), peguei a carta e virei de uma vez! Todos olharam aquele Valete de Espadas na mesa e eu disse: "É meu povo! Entrou..." e fui virando uma a uma enquanto olhava a cara de desânimo dos outros na mesa! E então ele viram as cartas 9-10-J-Q-K de espadas brilhando na mesa! hehehe :)
Daí em diante fui mantendo a regularidade de vitórias e quando o jogo vinha ruím, diferente de outras épocas, eu simplesmente não entrava, ficando de fora da partida. Ainda deu para fazer um Four de 8 e ganhar mais alguns prêmios, além de algumas mesas bem gordinhas. Nem preciso dizer que sou o líder invicto e absoluto da temporada 2009! Se bem que esse negócio de liderança em início de campeonato é relativo. No futebol, pelo menos, existem muitos times que foram líderes no começo e depois cairam para a segundona. Mas, e por enquanto, sou líder sim e não sinto nem cheiro de quem vez atrás! Essa temporada promete...

0 comentários: