sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sextas-Feiras

Agora há pouco estava a pensar (é, de vez em quando eu faço isso) sobre um passado bem remoto e me lembrei que, durante um bom tempo, as sextas-feiras para mim eram mágicas! Sim, toda sexta era esperada com uma ansiedade imensa, principalmente as sextas que antecedem o carnaval, pois o destino geralmente eram as praias! Os rock's das sextas-feiras são os melhores, porque simplesmente acontecem. É diferente dos embalos de sábado à noite, que são plenamente combinados. Mas os de sexta não... Os de sexta você sai de casa sem compromisso, apenas para ir a algum (e qualquer) lugar, só ou acompanhado. E então o que pareceria uma simples noite, vira um super rock'in roll. Isso já aconteceu inúmeras vezes comigo. E agora há pouco, conforme eu já disse, me lembrei que hoje é sexta-feira (13 é só um detalhe) e estou com um desânimo terrível. Talvez seja por causa desta cri$e global, ou então pelo fato de eu trabalhar até às 10:30, não sei ao certo o motivo mas, de uns tempos para cá, as sextas-feiras tem sido somente mais um dia, dentre os vários que vou vivendo!

0 comentários: