quarta-feira, 22 de abril de 2009

Twitter

Ontem eu finalmente fiz meu cadastro no Twitter! Se você acabou de chegar de Marte e não sabe o que é isso, uma breve explanação: twitter é um serviço do tipo micro-blog, ou seja, você vai rapidamente postando pequenos textos de, no máximo, 140 letras sobre o seu dia-a-dia, sobre o que você está fazendo ou simplesmente posta qualquer besteira que achar interessante! Nisso outras pessoas podem seguir (ler os seus posts) "os seus passos" e você também pode seguir "os passos" de outros usuários e assim vai-se criando uma "rede"! No começo, sempre reluto em entrar em sites de relacionamentos. Foi assim com o Orkut, com o Facebook e não está sendo diferente com o Twitter! E, antes que alguém comente alguma coisa, não entrei no serviço por causa do Fantástico não! Depois que matéria foi ao ar, recebi "trocentas" mensagens me convidando a usar o mesmo! Relutei um pouco, mas depois acabei cedendo e agora também sou um twitteiro! E twitteiro completo, diga-se de passagem, pois instalei um cliente twitter no Mac, no Iphone, no Firefox e posso twittar em qualquer lugar que eu estiver, basta ter uma rede de telefonia celular que o negócio vai estar on-line! E se você, assim como eu, também entrou nessa febre, pode me seguir acessando www.twitter.com/dellas_capua !

0 comentários: