quarta-feira, 8 de julho de 2009

Desânimo

Eu gostaria muito que esse remédio aqui ao lado realmente existisse, que você pudesse entrar numa farmácia qualquer e comprá-lo! Tudo bem que é "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA", mas qualquer médico que analisasse meu caso não hesitaria nem um instante de receitar uma boa dose de Animotex por dia! De uns meses para cá, tudo de ruím tem acontecido comigo, mas tudo mesmo! São problemas e mais problemas que já estavam praticamente resolvidos e que voltaram à tona mais fortes do que nunca. Existe um dito popular que diz que os problemas jamais chegam um-a-um! Nunca acontece um, depois outro e depois outro e assim sucessivamente. Geralmente eles chegam todos de vez, tudo em uma tacada só! E comigo não foi diferente. E com isso tudo acontecendo e as coisas "amarradas", eu fico num desânimo total, com tudo e com todos. Eu tenho comigo um grande desejo (não, não vou contar neste post) e é esse desejo que me faz (fazia) sair da cama toda manhã para encarar dezenas de clientes chatos, usuários estressados, alunos bravos, pessoas idiotas, etc! É a vontade de realizar este desejo (ou sonho) que me faz correr atrás daquilo que eu acredito ser o caminho para a realização do mesmo! Mas nem isso mais eu estou querendo! Durante muito tempo mantive este sonho no mais alto escalão dos meus objetivos e ultimamente nem mais penso nisso! Simplismente acordo pela manhã, emito um longo suspiro seguido de um grande bocejo (porque não dormir direito), me arrumo, penso nos problemas e parto para o meu trabalho! Dia após dia tem sido assim. Já pensei até em mudar completamente a minha vida, mas mudar da água para o vinho! Partir deste lugar para outro e praticamente começar de novo mais uma vez, sozinho (pra variar)! Depois eu penso melhor e vejo que não iria adiantar muita coisa, porque você pode fugir para o lugar mais longe do mundo, que os seus problemas irão junto contigo. Isso deve ser porque o problema, na verdade, é comigo mesmo! O grande problema sou eu. É... Começo a achar que isso é verdade. Certa vez uma pessoa me disse que tudo na minha vida foi um grande erro, que a minha vida, na verdade, é um grande erro! Tudo que faço está errado ou é feito de uma forma medíocre. Começo a acreditar que essa pessoa tem razão. No momento que ela disse, rebati com algumas coisas que achava certo e ela me convenceu que não, que tudo era péssimo. Agora eu compreendo e, para minha tristeza, ela tinha razão! É... Preciso mesmo de Animotex! :(

0 comentários: