domingo, 17 de outubro de 2010

Visitas Anônimas



Nesse final-de-semana, estava num aniversário de uma amiga e lá pelas tantas da noite fui para uma outra festa que acontecia paralela a essa. Depois de “trocentas” rodadas de chopps, cervejas, tira-gostos, Beatles, Pink Floyds e até Axé-Hits, uma menina que estava na festa ouviu alguém falando comigo: “Dellas Cápua, blá-blá-blá…”! Logo após ele ter terminado, essa menina me perguntou:

- Heim? É você que tem um blog chamado Noites?

Nossa, não preciso nem dizer que um sorriso brotou da minha face. O restante do pessoal ficou meio que sem entender nada e então eu pomposamente respondi:

- Sim, o Dellas Noites é o meu blog e eu sou o Adilson, fundador, escritor, revisor, editor, secretário, tesoureiro, faxineiro e ainda faço cafezinho!!!  :)

Bom, continuamos conversando mais um pouco sobre o blog e ela me confidenciou que sempre visitava Noites, inclusive comentou sobre alguns posts que de fato eu escrevi e que ela nunca deixou de dar uma passadinha aqui pelo menos uma vez por mês e eu, é claro, fiquei muito, mas muito feliz mesmo em saber que tenho muitos leitores anônimos por aí! :) Eu perguntei se já tinha comentado alguma coisa e ela me disse que não, que apenas entrava e verificava “o que havia de novo” e depois saia. Mesmo sendo uma visita assim, rápida, gostei muito de saber que existem pessoas que passam por aqui, mesmo que rapidamente. É bom saber que tem alguém que pára aqui pelo menos 1 ou 2 minutos das suas vidas corridas para ler as paranóias de quem vos escreve.

Deixo aqui um beijão para minha leitora anônima!!! ;)

Ps.: Heim… Se você estiver lendo este post (e sei que vai ler), sabia que tem como deixar comentários anônimos? hehehehe

1 comentários:

Anônimo disse...

Aí, o blog é bacana. Pra quem é programador, acostumado com exatidao, a saber o que e como as coisas possivelmente acontecem, voce tá mais humano, deixando a previsibilidade de lado.