domingo, 10 de dezembro de 2006

Fim de final-de-semana

Ao cair da noite do domingo, é hora de começar a pensar na semana que está se iniciando, em outras palavras, voltar para a dura realidade dos problemas cotidianos e também momento de lembrar das shits ocorridas nos dias passados. Bom, para ser sincero mesmo, revelo que o final-de-semana começou na terça-feira passada. Fizemos um rockzinho aqui que era para ser bem tranquilo, mas não foi! Eu nem sabia que estava acontecendo! Só fui descobrir que estava acontecendo a festa quando cheguei em casa! Na quarta, pra variar, aconteceu mais uma edição da "Quarta Sem Lei" e novamente o rock foi até tarde, sempre regado a cerveja, ixcóti, música e muita balangação de beiço! Na quinta-feira o rock foi mais musical, apesar de não ter faltado cerveja e muita empolgação pelo que assistimos. Caiu em minhas mãos o dvd CREM (Ginger Baker, Jack Bruce e Eric Clapton)! Um showzão de rock que aconteceu agora em 2005 no Albert Hall! Simplesmente um dos melhores show de rock (parodiando as palavras do meu irmão) que eu já vi. Cara, Eric Clapton é o melhor...
Na sexta era o dia da festa dos professores e funcionários da Unilinhares. Tinha combinado com a garota de pegar ela e irmos juntos. Pegamos também uma outra amiga e lá fomos nós. A festa lá tava muito boa mesmo! Muita cerveja, muito papo inteligente rolando e muita descontração. Uma coisa que não posso deixar de contar aqui é que aprendi um tal de "desamparo fundamental" ou "perda constituinte"! Em um outro post eu explico melhor o que é isso, se bem que nem eu entendi direito quando me contaram. Mas continuando, a festa terminou por volta das 5 horas e fomos para casa de um outro professor continuar a alegria. Estava tudo indo muito bem quando me fizeram tomar uma dose da cachaça de Salinas... Aliás, tomei uma não, que eu lembro foram umas 3... Daí em diante foi só esparrela... Não lembro de mais nada! Só me contaram que eu sentei no chão e fiquei ali, parado, doidasso, olhando tudo que acontecia... Saí de lá por volta das 8 horas e fui para casa! Cheguei, abrir a garagem, guardei o carro e dormir... Na cama? Não... Dentro do carro mesmo... Klayd chegou um pouco mais tarde e tava eu lá, dentro do carro dormindo (e talvez até sonhando) maravilhosamente bem(?)! Ele me acordou, ainda fomos comer alguma coisa e chovia pra caramba! Voltamos pra casa e me entreguei aos braços de morpheu, agora na cama mesmo!
No sábado a coisa foi mais tranquila... Dormir praticamente o dia inteiro e a noite um amigo me ligou para gente ir na boate, pois rolaria uma festinha para comemorar o décimo primeiro aniversário de uma banda local aqui de Linhares. Por volta de meia-noite partimos pra lá... Muita gente conhecida (pra variar)... Fiquei lá "balangando" com um e com outro quando vejo uma ex-aluna e amigona que não via há muito, mas muito tempo mesmo! Um amigo que viu a cena quando nos encontramos chegou a me dizer: "Nossa! Foi um encontro cinematográfico! Só faltou um beijo para ficar ainda mais bonito!"... :) Isso porque quando ela chegou na minha frente, eu fiquei olhando pra ela meio que sem entender e sem lembrar quem era! E ela também, com os belos olhos azuis, ficou ali me olhando... Como se a gente tivesse tido algo muito forte num passado bem remoto e agora nos encontramos novamente! Foi muito legal. Como eu disse a ela lá mesmo, ela era a última pessoa que eu imaginaria encontrar por ali! A festa em si foi muito boa... Dancei muito ao som de alguns hits que nem lembrava mais, encontrei muitos amigos e me divertir bastante! Cheguei em casa era mais ou menos uma 5 da matina e fui dormir (na cama, é claro) :)!
E no domingo, conforme começei este post, é o dia da gente relembrar de tudo isso que passou e rir muito...

1 comentários:

Helena disse...

...achei que domingo fosse dia de mais coisa...mas me enganei..kd a foto do cartazinho???!!!

achei um jeito de acessar o blog daki! hehehehe...coisa que presta ninguém me ensina.