quarta-feira, 24 de maio de 2006

Amizades a Distância

No domingo passado, fui ligar a Paula Cristina apenas para copiar o código fonte do Parceiro pra levar para o escritório, pois de vez em sempre eu costumo implementar melhorias no software em casa! Às vezes tenho algumas idéias para melhorar o programa ou então agilizar algum procedimento e não perco tempo: ligo a Paula Cristina e coloco logo em prática... Mas nesse domingo em especial, algo de estranho aconteceu! Estranho assim, no sentido de surpresa para mim. Não tenho muitos comentários aqui no Blogger. De vez em quando um amigo lê alguma coisa e deixa um simples alô! Mas logo que o Windows iniciou, o notificador do G-Mail me informou que havia uma nova mensagem proveniente do meu blogger. Bom, fui lá averiguar e vi que uma tal de Sacanitas havia me deixado um comentário do post sobre a Caçada ao Clodoaldo ou Clodô para os íntimos. Bom, educadamente respondi ao comentário dela! Rapidamente a resposta ao e-mail chegou e então iniciamos um chat meio que em off, pois usávamos e-mail para conversar! Foi muito legal, pois mesmo sem nos conhecermos, passamos a trocar certas "confidências" e "acontecimentos" pessoais nossos e o que era um simples comentário de Blogger se transformou numa amizade que, mesmo sem nos conhecermos ao vivo e em cores, eu tive a nítida impressão que ela era especial e estava certo. Fazia tempo que eu não ficava empolgado com mensagens de e-mail, e estas me fizeram ficar sempre averiguando a minha caixa postal... Na segunda-feira eu fiquei direto monitorando para ver se a minha mais nova amiga respondeu a última mensagem e não perdia tempo - parava até de programar - para responder as mensagens recebidas. Ainda não tivemos um tempo para conversar via Messenger, mas creio que isso é questão de nos ajustarmos no tocante a tarefas e horários. Bom, o que tenho a dizer sobre ela? (Sacanitas, sei que vais ler isso, mas é verdade!) É difícil descrever alguém que a gente gostou tanto e se identificou muito... O que posso dizer sobre uma baianinha que é super inteligente, gente fina, gosta muito de músicas, de livros, usa e gosta de computadores, filmes e curte um bom game? Sacanitas é isso aí e muito mais... Apenas nos conhecemos de e-mails trocados, mas as poucas - ou muitas, pois o G-Mail informa que o usuário Sacanitas é quem mais enviou e recebeu - mensagens conversadas foram deveras emocionantes e maravilhosas, como ela... E uma amizade nasceu! Só que não é mais uma amizade de internet, creio que existe algo mais forte nisso aí... Mesmo a gente estando tão distante, já fico aguardando mais uma mensagem dela... Não imagino até aonde isso vai, se vou ter o prazer de conhecê-la pessoalmente ou se apenas continuaremos a ser amigos virtuais, mas uma coisa é certa: quando eu escrever minha biografia, ela vai ter um capítulo!!! -- Sacanitas... Um beijão pra você e não deixe de entrar em contato, viu?

1 comentários:

SACANITAS disse...

afinal, estou curioserrima amigo!!! quem a "paula cristina" que foi "ligada"??? :)))

quer dizer que o sr. parava de programar neh? ai, ai... que seus clientes vao reclamar comigo!!! :)))

poxa... obrigadao pelos elogios e eh claro que vamos nos conhecer pessoalmente! alias, se prepare pra ser desafiado nos games! vai perder pra uma mulher! :)))

"não deixe de entrar em contato"
e vc acha que vai se livrar de mim facil? :))))

eu eh que agradeco sua amizade!
beijossss