segunda-feira, 15 de maio de 2006

Música do Dia

Se a minha vida fosse um filme, a música que tocaria num evento ocorrido agora a tarde seria "Pra Ser Sincero" do Engenheiros do Hawaí... Foi algo assim que não consigo entender! Naquele momento muitas coisas passaram pela piolhenta... Foram divagações que me deixaram triste e ao mesmo tempo desconfiado. Mais uma vez é difícil tentar explicar esse sentimento, que mais parece uma angústia que não tem mais fim! As vezes me pergunto se algum dia ficarei "curado" disso! Toda vez que algo assim aconteçe fico pensando mil coisas e isso me deixa pertubado pra caramba. Não consigo mais fazer nada pelo resto do dia, só com isso na cabeça! Mas dê uma lida na letra da música e vê se você consegue compreender o que estou tentando dizer:

Pra Ser Sincero
Engenheiros do Hawaii

Composição: Humberto Gessinger

Pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação,
Beijos sem paixão, crimes sem castigo, aperto de mãos
Apenas bons amigos...
Pra ser sincero eu não espero que você minta
Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo
Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito,
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos
Pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação
Beijos sem paixão, crimes sem castigo,
Aperto de mãos, apenas bons amigos...
Pra ser sincero não espero que você me perdoe
Por ter perdido a calma
Por ter vendido a alma ao diabo
Um dia desses, num desses encontros casuais
Talvez a gente se encontre,
Talvez a gente encontre explicação
Um dia desses num desses encontros casuais
Talvez eu diga, minha amiga,
Pra ser sincero... prazer em vê-la
Até mais...
Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.

0 comentários: