segunda-feira, 2 de abril de 2007

Comentando...

Totalmente sem inspiração para escrever, vou apenas deixar registrado aqui alguns comentários... No momento que escrevo estou ouvindo uma versão da música The Great Gig In The Sky do disco Dark Side do Pink Floyd (eita Lado Negro que insiste em ficar comigo!) arranjada pela Orquestra Filarmônica de Londres. Que coisa linda! Está sendo a mais tocada do momento. Uma amiga que conheci do Orkut e que também é fã que me mandou. Ela vai casar esta ano e vai entrar com essa música na igreja! Sabe, se algum dia eu me casar (again!) acho que vou convencer minha noiva! :)
Bom, minha vida pessoal está ótima! Eu a a garota estamos nos dando super bem e curtindo ótimos dias juntos! Ontem mesmo passamos a tarde inteira no orfanato junto com meu sobrinho, o Big Lips! Ficamos lá exibindo alguns filmes para as criancinhas e teve até um aniversário! Isso é uma coisa muito gratificante! Tem uma menininha de 2 ou 3 anos que sempre que eu chego ela corre pro meu colo e fica conversando comigo. A carência de carinho é enorme e a gente tenta pelo menos aliviar isso um pouco! Se todo mundo fizesse um pouquinho, creio que ajudaria muito, mas muito mesmo! São atos pequenos para a gente, mas enorme para elas e para o nosso coração! :) Agradeço muito a garota por ter me mostrado isso... Arranjo tempo para fazer tanta coisa - até coisa feia :) - por que não arranjar um tempinho para aquelas crianças que precisam tanto!
Agora a minha vida profissional, essa está um verdadeiro caos. É muita coisa para ser feita e pouco tempo para colocar em prática. Faz tempo que não consigo parar para programar! Só estou corrigindo problemas (apagando incêndios, na verdade) e adicionando algumas funcionalidades simples ao nosso software! Mas desenvolver mesmo, da forma que eu gosto, nada! Tenho idéias fantásticas para o programa, mas preciso de tempo para colocá-las em prática! Junte isso tudo às minhas aulas da faculdade e também ao meu curso de matemática. Bata tudo no liquidificador e depois sirva em doses homeopáticas ao longo da semana. Preciso urgentemente organizar meu tempo. Preciso me "programar" certinho para não atropelar nada, pois a coisa tá ficando complicada! Vejo tanta gente fazendo várias coisas ao mesmo tempo e conseguindo dar conta! Por que será que não consigo?!? Sempre tive problemas com organização de tempo e agora chegou o momento de corrigir isso!

Do resto, caminhando (e cantando)...

2 comentários:

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

Caraca! também estou fazendo trabalho voluntário num orfanato em Laranjeiras...o que me faz pensar duas coisas: 1) por que não fiz isso antes?; 2) por que mais pessoas não fazem isso...?
É muito legal...quanto mais carinho as crianças ganham, mais dá vontade de dar carinho, pois elas retribuem em dobro!
bjs