segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gachorro

Esses tempos atrás, num churrasco, comentei com um grupo de amigos que sempre que volto da casa da garota, passo em frente a uma casa e vejo um cachorro que é uma shape! Geralmente, esse digníssimo exemplar da raça canina encontra-se deitadão (jogado, seria o melhor adjetivo) em cima de um muro simplismente viajando nos carros que passam na movimentada avenida onde reside seus donos! Não preciso nem dizer que fui sacaneado, que tava bebedo, que era para eu trocar de fornecedor, pois devia estar tudo mofado, etc e tal! Pois bem, ontem de madrugada, voltando pra casa, olha só quem eu encontrei mais uma vez curtindo o visual:fotoTá aí! Mato a cobra e mostro o pau! :) Repara só a tranquilidade do cachorro, só curtindo o visual da avenida! Eu tirei umas 10 fotos e ele nem se importou comigo. Era como se eu não estivesse ali parado tirando fotos dele. Ficava só olhando de um lado para outro e me olhava um pouco e voltava a olhar o movimento! Teve certos momentos que achei que ele fez até pose para ser fotografado! De fato, esse aí não é um cachorro não e sim um gachorro!

1 comentários:

Unknown disse...

Li num post mais abaixo que vc não mais irá dar aulas. Eu pude perceber no primeiro semestre que vc não estava mais empolgado mesmo (a turma não colaborava muito também..) Desejo sorte. E quanto ao blog que vc vai passar a escrever, divulga aqui pra gente acompanhar vc por lá também.
Salve Noites!