segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Final de Semana de Decisões

decisaoEste final-de-semana foi, como diz um amigo, um final-de-semana polêmico. Mais uma vez, não posso entrar em muitos detalhes, pois envolveria pessoas, eventos e ações e isso é um pouco anti-ético (além do que eu não gostaria nem um pouco de chamar o jurídico). Mas bem, quando eu disse que foi um final-de-semana de decisões é que algumas muito importantes foram tomadas e, à partir de agora, serão estabelecidas e entrarão em execução assim que tudo for publicado no diário oficial da nação! São decisões que estão diretamente ligadas a minha vida pessoal e também na minha vida profissional. Falando um pouco da profissional, este deve ser o meu último ano letivo. Sim, devo pendurar as chuteiras (ou o giz) e sair definitivamente do mundo acadêmico. Não estou mais tendo prazer em ministrar aulas e vou passar o bastão adiante para quem quiser iniciar nesse área! O motivo principal é que vou ficar em casa trabalhando em outros projetos que há muito tempo ficaram engavetados e que agora resolvi ativá-los. Também recebi um convite para escrever para um blog e resolvi aceitar o desafio. A vantagem disso é que vou poder trabalhar em casa, no meio das coisas que gosto de fazer e nos horários que eu achar melhor. Só por isso já é uma coisa muito vantajosa além, é claro, do retorno financeiro. Se bem que isso não é tão problema assim, pois tenho meu trabalho na Configure e a minha empresa já me retorna o que preciso para viver bem. Esta decisão eu estava protelando há um bom tempo e justamente nesse fina-de-semana “aguado” eu resolvir a questão de uma vez por todas. Mais uma vez, não sei se é a melhor escolha, mas é o que eu quero nesse momento. Quanto a vida pessoal, bom, esta está um pouco complicada. Fico imaginando se o que aconteceu realmente foi tão ruím assim! Sinceramente não consigo ver motivos nem muito menos razões para tal acontecimentos. Porém, sinto que dessa vez a coisa é pra valer e finalmente, the game is over! Como já disse lá em cima, não vou entrar em detalhes por agora. Vou esperar um pouco mais para saber se isso é um fato consumado mesmo ou só uma tempestade, como muitas que estão acontecendo ultimamente. Se tudo se confirmar mesmo, então escrevo numa próxima vez para me lamentar(?) do ocorrido! Por enquanto, vou apenas continuando a trilhar o caminho que escolhi, a passos curtos, porém firmes!

1 comentários:

Thompson Dias Viana disse...

Você é um cara esperto e inteligente Didi, vai saber tomar as decisões corretas. Sucesso e sorte pra você!
Um abraço!