domingo, 2 de abril de 2006

The Day After

Sempre que aconteçe algo em nossas vidas, ficamos reciosos com o que acontecerá logo em seguida ao evento em si. Mas o que realmente faz toda a diferença não é logo após o evento e sim o tal do "The Day After", o Dia Seguinte... E os meus "dias seguintes" estão sendo bem diferentes do que eu imaginaria que fossem. Ainda estou me acostumando com as mudanças em minha vida! Existem momentos que imagino que nada mudou e que tudo está como antes! Mas depois a ficha cai e percebo que mudou sim, e muita coisa! Sexta-feira passada mesmo eu quase fui para a minha casa antiga, mas no meio do caminho eu me lembrei que agora moro em outro lugar e me dirigir para lá! Por alguns momentos, uma súbita tristeza se apossou do meu ser! Mas foi algo bem rápido e quando cheguei em casa, imaginei que ficaria melhor, mas fui dormir com esse sentimento e só no outro dia é que fui ficar assim, bem! Sábado rolou uma festa e como eu já participava sempre das festas por aqui, nem me toquei com certos detalhes, até que um amigo comentou: "Nossa... Sua casa é animada, né?" Teoricamente era pra mim ter ficado alegre, pois a casa estava bem movimentada, com pessoas entrando e saindo, conversando, rindo e uma excelente música. Por algum tempo fiquei pensando que em outras épocas, quando a festa terminava eu ia para casa que era minha. Agora ali (ou melhor, aqui) ERA a minha casa! E isso me deixou meio que "perdido" no tempo! E lembranças vinheram... Não sei se lembranças tristes ou alegres! Isso só o tempo dirá! Porém, ao contrário da música dos Titãs, "eu vou me adaptar sim"!!! :)

0 comentários: