segunda-feira, 24 de abril de 2006

Mais uma Semana...

A semana está começando e vou começar também (?) em grande estilo. Esse final-de-semana que passou uma pessoa (não lembro quem) me disse que eu era bem poético. Talvez tenha sido por eu ter dado uma das minhas tiradas inteligentes a respeito de alguma situação ou conversa... Aproveitando o ensejo, coloco aqui uma linda frase que encontrei por aí...



Os ventos que às vezes tiram algo que amamos
São os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado
E sim aprender a amar o que nos foi dado
Pois tudo aquilo que é realmente nosso
Nunca se vai para sempre.


E que nessa semana que se inicia, flores brotem no meu e no seu jardim... Mas que brotem bonitas e belas, cheias de vida... Olha, vou te contar uma coisa, escrever faz muito bem a alma!!! :)

0 comentários: