segunda-feira, 17 de julho de 2006

Algumas coisas que estragam meu dia...

1 - Chegar ao escritório logo pela manhã e ter "trocentos" recados para mim;
2 - Receber um telefonema de alguém que não suporto e ainda ser gentil só para não desagradar;
3 - Receber uma visita inesperada de alguém que não é bem vindo;
4 - Receber uma ligação do celular no meio de um trabalho, principalmente quando estou programando, e ouvir: "Adilson, acho que meu computador tá com vírus! Me ajuda!!!";
5 - Receber minha conta de celular com "trocentos" números que creio não ter ligado. Não adianta nada ligar para operadora e reclamar... Já fiz isso várias vezes;
6 - Testa, testar, testar e testar a porra de um código e na primeira versão instalada você descobre um bug TREMENDO;
7 - Receber mais de 20 ligações no celular em menos de 1 hora;
8 - Encontrar charlatões pela rua e mudar de direção só para não ter o desgosto de passar por eles;
9 - Estar no meio de uma rotina GIGANTESCA e ser incomodado no telefone por coisas realmente fúteis;
10 - Ter que aturar pessoas que definitivamente ninguém suporta, mas como preciso delas, tenho que suportar...
11 - Ouvir "indiretas" para mim, mesmo sabendo que a pessoa acha que está certa, quando na verdade ela deveria ouvir a opnião alheia...

...

E por aí vai... Seu eu fosse continuar escrevendo, esta lista iria longe! Só resolvir postar isso porque hoje aconteceu uns 5 itens desses que listei aí...

1 comentários:

SACANITAS disse...

affffffff!!!

credo!

precisamos papear e dar risadas! sadklasdsad

beijocas