domingo, 2 de julho de 2006

Decepção Verde e Amarela

Ontem, após a eliminação do MEU time da copa, eu fiquei deprimido... Assistir o jogo na casa de um amigo, regado a cerveja, ixcóti (keep walking), tira-gostos e tudo o mais, como manda o figurino. Tinha tudo para ter sido um excelente dia. Pela manhã fui a uma cidade próxima atender um cliente, fizemos alguns contatos com outros possíveis. Cheguei praticamente em cima da hora do jogo e só passei em casa para trocar de roupa. O pessoal lá já estava bastante animado (?) para o início da possível "revanche" contra os franceses. E aí então chamaram um tal de Thierry Henry e ele estragou nossa festa, sendo comandado por um tal de Zidane (que para mim é uma sumidade em campo). Após o apito final do árbitro e ainda ouvido Galvão Bueno balangando o labial e tentando achar alguma desculpa para o fracasso, começaram as divagações sobre as possíveis causas:

- "Já tava tudo armado... A copa é da Alemanha mesmo!!!"
- "Eu tinha lido em algum lugar que essa copa tinha que ser de um time europeu..."
- "A Nike deve ter pagado muito bem para a seleção se comportar assim..."

E eu também fiquei pensando cá com meu botões: "Cara, tem que ter uma explicação para isso. Eu não acredito que existam armações para definir quem será o campeão. A coisa pode funcionar quando existem uma ou duas pessoas envolvidas no negócio, mas vários times com várias pessoas, definitivamente, não acredito mesmo! Mas então, o que aconteceu?" - essa vai ser a pergunta que não se vai calar pelo resto do ano...

Bom, não vou estender muito esse assunto... Vou deixar isso para os envolvidos diretamente no "negócio"... Terminado a festa e com meus olhos cheios de lágrimas - sim, confesso que quase chorei quando o jogo acabou - retornei para minha casa ainda sob efeito do ixcóti e terminei a noite ouvindo Roger Waters e dormindo maravilhosamente bem(?)... Amanhã será um novo dia e todo começa novamente! Se bem que, conforme já tinha sido comentado, o que vai mudar mesmo é que na quarta-feira (quando se decide as semi-finais) darei aulas normalmente a noite e não haverá mais os churrascões e as festas regadas a bebidas, jogadas, churrascos, gols, cigarros, etc... Enfim, nossas vidas voltam ao normal...

Mas que estou deprimido, ah isso eu estou mesmo, pois amo futebol e gostaria muito de ser hexa campeão... Agora é torcer para o Vascão me dá uma alegria da Copa do Brasil. :)

1 comentários:

SACANITAS disse...

ola! perdi muita coisa aqui? :)
ja vou ler tudinho!

espero q as coisas ja tenham se resolvido, te mandei um email agora viu!?

beijossss