domingo, 16 de julho de 2006

Final de Semana Musical

Sexta-feira passada, depois de 12 anos de espera, finalmente o DVD Pulse do Pink Floyd chegou em minhas mãos. Peguei-o em uma loja aqui em Linhares no horário de almoço e ele me acompanhou o dia inteiro. Toda hora eu pegava a caixa, olhava, lia (até as letrinhas pequenas de copyright eu ficava lendo!) e não via a hora de assisti-lo. No final da tarde, após uma reuniãozinha com um cliente para decidir algumas mudanças no seu projeto, eu e um amigo fomos comprar alguns "acompanhamentos" para poder assistir. Na verdade, esse seria um "replay" do show, pois já o tinha visto antes em Video Disc (aqueles discos grandes - ópticos também). Mas com o advento do DVD, estas mídias caíram em desuso, por serem grandes e difíceis de manipular. Vários shows que que foram lançados em Video Disc foram relançados em DVD. Por problemas envolvendo copyright (leia-se brigas entre David Gilmour e Roger Waters) Pulse ficou de fora e até o dia 11 desse mês você só conseguiria assistir em VHS (arg!!!). Mas então chegamos na casa dele, comemos alguns tira-gostos regados a cerveja (no ixcóti), e depois de algumas conversas casuais sobre assuntos rotineiros, abrir o DVD e então pude assistir algo que ha muito tempo queria ver! E foi um deleite só... Logo depois, já meio extasiado pela música, ainda fui para a casa de outro amigo, onde estava rolando uma festa e quando comentei com eles do disco, tive que pegar o mesmo no carro e assistir novamente! E assistir novamente o DVD com muito prazer... E a noite terminou maravilhosamente bem, apesar de ter ficado stand-alone!!!

1 comentários:

SACANITAS disse...

uhuuuuuu!!!!

festinhas!!! varias festinhas!!!! :)

e ficar alone de vem qdo pode neh?
so de vez em qdo!!!!


TE ADORO!!!!! :)
beijocas