sábado, 22 de julho de 2006

Semanalmente

Esta semana aconteceu muitas coisas boas e, pra variar, ruíns. Vou tentar contar um pouco aqui para que fique registrado, pois já tem um tempo que não escrevo! Bom, a coisa ruím é que de fato existem pessoas péssimas, que acham que as coisas devem ser como elas querem. São pessoas que não sabem parar para conversar e chegar a um denominador comum! Infelizmente temos que suportar e até aturar este tipo de pessoa. É como a letra da música dos Beatles:

"Boy, you're gonna carry that weight, carry that weight a long time..."

Mas tirando esse pequeno incidente, o resto foi tudo de bom... Ah, já ia me esquecendo de outra coisa ruím... Quarta-feira meu time começou mal a final da Copa do Brasil... É como eu sempre digo, "se fizer jogo de "puta", vai se rasgar mesmo"! E nesse jogo não foi diferente. Vou deixar isso de lado e partir para coisas boas agora.

Comercialmente falando foi uma semana super produtiva, pois fechamos diversos negócios em várias cidades na redondeza daqui... É incrível como que as empresas estão "nos descobrindo", pois não estamos fazendo qualquer tipo de trabalho nessa área (marketing) e mesmo assim estamos sendo contactados praticamente todos os dias. Está ficando raro alguém não ligar aqui para o escritório solicitando uma visita! E quase sempre o final é o negócio fechado e um contrato assinado... Daí começa todo aquele trabalho inicial, que na minha opinião é a parte mais desgastante. Primeiro temos que converter informações de programas antigos (que na maioria das vezes possui inconsistências tremendas no banco de dados). Depois vem o treinamento e junto a tentativa de fazer o usuário esqueçer vícios passados de outros programas. Quando essa etapa é concluída, aí o usuário começa a ver o porque nosso produto é singular.

Pessoalmente falando, creio que finalmente minha vida está entrando em uma boa sintonia. Quando vida profissional e vida pessoal estão afinadas e ajustadas, só temos a ganhar. Não tenho muito o que comentar da minha vida pessoal no momento, exceto que estou navegando em águas tranquilas, mesmo com algumas tempestades de vez em quando. Mas tempestades existem para que não nos acomodemos! É algo necessário e saber cruzá-las sem "destroçar" o navio é uma arte que poucos conseguem e eu estou conseguindo entender isso! Porém, o mais importante de tudo é dizer que a "tripulação" é excelente, pois sem ela não tem jeito de conseguir atravessar estas tormentas! Finalmente, tenho pessoas excelentes comigo... Isso é bom, mas muito bom mesmo! :)

3 comentários:

Fabi disse...

Que bom que tá tudo ficando bom! ;)
Beijos e boa sorte!!

Fabi disse...

Novos amigos sempre são bem vindos... inclusive no mundo virtual!
Obrigada pelo comentário, fez muita diferença pra mim.
Beijos
=**

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu