quarta-feira, 26 de julho de 2006

De Malas Prontas

Este final de semana eu e Senador estaremos indo à Sampa, para participar do Firebird Developers Day. O FDD é o maior evento de Firebird da América Latina e um dos maiores do mundo também. Inclusive esse ano acontecerão palestras de "feras" internacionais em Firebird. Vai ser um dia inteirinho de paletras, apresentações, treinamentos e oportunidades de adquirir produtos com preços bem camaradas. Mas o grande lançe mesmo do evento são os contatos. Praticamente usuários do Brasil inteiro estarão lá sorvendo e distribuindo informações acerca do Firebird e é uma oportunidade única de "trocar cartões de visita" com essas pessoas. Certa vez fomos num evento oferecido pela Bematech em Vitória e conhecemos diversas pessoas da área de desenvolvimento. Pra mim, só por isso já vale a pena você participar de eventos desse nível! Pessoas que você convive diairamente pelos Fóruns ou News da vida estarão ao seu lado e a troca de experiências é muito grande.
Bem, ir a São Paulo e não ir na 25 de Março é como ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Cristo Redentor! Mas o pior mesmo são os pedidos de "muamba"! Cara, já tá encomendado comigo uns 4 HD's, uns 5 pen-drives com MP3 Player e 1 câmera digital... Todo mundo que eu comento do evento me faz a pergunta:
- Ah... Então vai a Sampa?!? Vai na 25??? Poxa, podia trazer tal coisa pra mim...
Dá vontade de responder:
- Tá, eu trago, mas vou colocar um adicional de 30% em cima do preço!!!!
É claro que não vou fazer isso! Só que vai ser complicado, pois praticamente vai ser corrido pra caramba. Saindo do aeroporto e ainda com malas na mão estaremos indo direto para a 25! Não estaremos hospedados por lá! O evento acontecerá em Piracicaba, portanto, o trajeto mais provável é Congonhas - 25 de Março - Terminal Tietê - Piracicaba. Fica meio difícil andar de um lado para outro em Sampa com malas na mão e ainda por cima cheio de muamba! Pra mim mesmo só devo comprar mesmo uma ou duas "cositas"! Mas a expectativa é grande...

0 comentários: