terça-feira, 4 de julho de 2006

Dia de Festa

Hoje aconteceu um lançe muito legal na faculdade. Os alunos do curso de Enfermagem fizeram uma festa de "despedida" para mim, pois o módulo que estou lecionando com eles terminou hoje... Tinha tempo que eu não recebia uma festa surpresa assim, bem surpresa mesmo!
A história começou ontem, quando a coordenadora geral veio até mim no intervalo e disse:
- Adilson, amanhã preciso que você libere a turma às 21 hs! Você vai ter uma reunião com a diretora!
"Vixe - pensei - acho que fiz alguma coisa e agora vou tomar esporro"... E fiquei com isso na cabeça hoje o dia inteiro.
Bom, cheguei às 18:30 como de costume para dar minhas aulas normalmente. Na sala, estava apenas entregando provas/trabalhos e resolvendo problemas de faltas, enfim, tarefas normais de um professor em final de bimeste. Ao soar o sinal do intervalo, a coordenadora veio logo até a porta da sala me "intimar" para a tal reunião. "É... Devo ter feito algo muito sério mesmo" - pensei novamente com meus botões! E fomos até a sala da diretora, que misteriosamente estava fechada! Nem desconfiei de nada... Nisso, um outro coordenador do curso veio até mim e disse que queria falar comigo, que era para eu acompanhá-lo até a sala dos professores. Fomos e logo quando chegamos ele pediu licença que iria fazer uma ligação primeiro e ficou uns 20 minutos no telefone e eu esperando ali e pensando no que eu podia ter feito de tão sério assim para que todo o corpo docente da faculdade quisesse falar comigo e não cheguei a nenhum tipo de conclusão!
Fiquei ali sendo "enrolado" por um bom tempo até a coodenadora geral chegar e me intimar: "Adilson... Só falta você para começarmos a reunião..." - Enguli em seco e partir, com ela me acompanhando... Chegamos até a sala 313 e ao abrir da porta pude perceber uma festinha surpresa e toda a turma gritando... "BUNNDDAAAAA...." :) - em outro post eu explico por que disso. - Foi muito, mas muito legal mesmo! Tive até que fazer um discurso (meio envergonhado, é claro) agradeçendo a todos pela agradável surpresa e depois foi só comes e bebes e muita alegria! Ao ir embora, começei a pensar no como é bom você ser querido e fazer um bom trabalho e proferi a cérebre frase que sempre leio nos games: "Mission complete"! Mas até agora estou surpreso pela festa! Jamais imaginei que ainda fosse receber este tipo de homenagem... Hoje vou dormir rindo... :)

1 comentários:

SACANITAS disse...

amore! querido! amigo!!!! :)

eh logicooooo q vc merece varias homenagens! eh um professor dedicado, faz mil e umas pra deixar suas aulas excelentes, eh um profissional de primeira, um empreendedor, competente... enfim, eh uma pessoa super do bem e querida!!!! :)

beijosssss