sábado, 18 de novembro de 2006

The Beatles - Love

O Cirque du Soleil estreou no último dia 12 o espetáculo The Beatles - Love. Simplesmente maravilhoso. Tive acesso a trilha sonora do musical (dá-lhe Flávio) e ficou divinamente fantástico. Usando os tapes da Abbey Road Studios, o gênio George Martin (produtor dos Beatles na época, também conhecido como "O Quinto Beatle) e o seu filho Giles Martin fizeram um trabalho que encanta qualquer um, mesmo quem conhece pouco os quatro rapazes de Leverpol. A música que eu mais gostei foi Something de George Harrison. A edição dela ficou lindona. As músicas foram remasterizadas e ficaram um espetáculo e o Cirque du Soleil soube usar muito, mas muito bem mesmo os temas. Interessante ficaram os pout-pourri, nas suas perfeitas mixagens! Na própria página (link acima) você vê trechos do show. A única coisa que eu fiquei triste é que no final aparece um texto dizendo que o musical tem apresentação exclusiva no Mirage em Las Vegas! Putz! É nesses momentos que eu lamento não ter tantos Reais (e tempo também, né?) sobrando para pegar um voô aqui e fazer um "bate-volte" lá só para assistir!!! :(

1 comentários:

Lula disse...

Genial, meu! Eu, como "gosto muito pouco" dos caras, babei aqui. E tbm lamentei não ter "tempo" pra ir à Las Vegas ver mais. Fui no site e até mandei um ecard pra minha 'nêga'. Abraços e obrigadão pela dica.