terça-feira, 7 de novembro de 2006

Confissões Noturnicas

Estou ficando novamente viciado em chats noturnos ou noturnicos, como diz uma amiga, a GAROTA! Já faz alguns dias que estou tendo ávidos e interessantes papos com uma garota pelas madrugadas da vida e a conversa é tão intensa que nem vemos as horas passarem. Já por dois dias vou dormir por volta das 5 da matina para logo em seguida ir aturar alguns clientes no escritório. Como a garota não tem, como dizem os baianos, MeSeNê (segundo ela seu computador tá bichado) então nossos papos ocorrem nas diversas salas de chat que inundam a rede mãe. Eu já tinha até me esquecido de como são essas salas. Por mais que marcamos de nos encontrar (virtualmente) numa sala aparentemente vazia, tem sempre aqueles(as) que entram e querem por que querem participar do nosso papo. Tudo bem que ignoramos tudo e todos e só temos palavras para nós mesmos, mas isso às vezes enche o saco! O terrível é quando sutilmente uma mensagem desses visitantes inesperados aparecem no meio da nossa conversa ao ponto de respondermos achando que era do outro e aí dana tudo! Mas tudo isso é aceitável pelas sutilezas dos assuntos que são enviados de "Paula Cristina" e recebidos de "Gianechini". Verdadeiras confissões que certamente não teríamos coragem (pelo menos por enquanto) de dizer face-to-face! De casualidades da vida a saladas de frutas; de amores perdidos (ou achados) aos mais profundos desejos do coração e da alma, os assuntos fluem de uma maneira tão natural que tenho a impressão que estamos intimamente bem pertos, apesar de não estarmos! E as horas passam voando e logo em seguida lembro de uma frase cujo autor não me recordo agora: "Foi bom, mas tão bom, que nem senti o tempo passar"... Opa... Peraí... Que horas são?!? Nossa, já passa da meia noite... Talvez alguma garota esteja me esperando numa sala de chat!!! :)

3 comentários:

Paula disse...

As vezes esses papos são mais legais assim, virtualmente, o risco que se corre ao se conhecerem pessoalmente é o do encanto se quebrar, massss tudo há um risco, e de repente pode dar certo... :)

Beijocasssssss e ve se vai dormir rsrs

SACANITAS disse...

amore, que lindoooo!

a internet tambem tem o lado bom!
vide a nossa amizade! ;)

entao, qqer horas dessas o virtual vira real e pronto, so alegria!!! e sobre o risco do encanto se quebrar... a vida eh feita de riscos e isso da um gostinho mais que especial!

boa sorte e um beijao bem grande!

Fabi disse...

Que gostoso viver isso...
Melhor aindanão ver a hora passar.
Beijos