quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Cair das Máscaras


Há algum tempo atrás, escrevi um post falando sobre falsidade, no qual eu comentava como existem pessoas falsas nesse mundo e contando sobre um incidente ocorrido. Para entender melhor, dá uma lida lá antes de continuar lendo esse aqui! Bom, ontem eu fiquei sabendo de um acontecimento que me deixou, vamos colocar assim, meio que contente. É aquele chavão que escrevi ao final do post:

"Pode-se enganar poucas pessoas durante muito tempo e pode-se enganar muitas pessoas durante pouco tempo. Mas não se pode enganar todas as pessoas o tempo todo!"

E não é que descobriram que o cara que se diz ser o "o cara" é uma farsa. Algumas pessoas (sem que eu fizesse nenhum tipo de comentário) vinheram propositalmente comentar comigo. E devo confessar que ouvir isso com um prazer incomensurável. E então aproveitei e também disse a minha versão e o que eu sempre achei dos eventos passados e como que eu fiquei meio que "magoado", não pelo que aconteceu, mas pela forma como que aconteceu. Não pararam para ouvir o que eu tinha a dizer e nem sequer me pediram opinião e agora a verdade, como eu sempre soube que aconteceria - tanto que fiz questão de escreve aqui mesmo em Noites - veio a tona e máscara finalmente caiu, revelando tudo...

1 comentários:

Anônimo disse...

...pois eh..a mentira eh boa..mas soh aquela que compro logo cedo la na diniz pra acompanhar o cafeh xD

Congrulations!!!

nota: nao resisiti ao round abaixo
huishsiu
>_<

\
/
\
/
\
V